Fritador Elétrico Duplo
Com Cavalete
Água e Óleo
FEQ / DC
A principal característica deste moderno equipamento é fritar vários tipos de alimentos, sem que o gosto ou cheiro seja transmitido de um para o outro. Desta forma, é possível obter frituras uniformemente douradas e alimentos mais saborosos.
Isto ocorre, porque os resíduos que se desprendem dos alimentos durante as frituras, ficam alojados no fundo do tanque, não retornando à superfície, diminuindo a fumaça e o cheiro de óleo queimado.
Fabricado em aço inox escovado
Resistências tubulares blindadas em aço inox
Controle automático de temperatura ? Termostato 50 C - 300 C / 30 A
Piloto indicador liga-desliga
Registros individuais para escoamento da água e do óleo
Cestos para frituras em aço carbono estanhados
Dados Técnicos
Modelo: FEQ / DC
Tensão: 220 V
Potência: 10000w
Corrente: 45,5 A
Dimensão: 74 x 41 x 105 cm
Óleo Mínimo: 42 Litros
Óleo Máximo: 48 litros
Água: 18 Litros
Peso: 36 Kilos
Quem somos A Garfo&Cia foi fundada em agosto de 2018 visando atender a demanda de equipamentos para cozinha industrial, assim como também de utensílios. Apesar de nosso foco ser destinado mais para cozinhas industriais, dispomos também de alguns produtos para as cozinhas residenciais. Endereço: Rua Maria Cândida / Nº 1256/1258 / Vila Guilherme / Cep 02071-002. Funcionamento de Segunda a Sexta feira das 08:00 às 17:30hs